Trocas e Devoluções

A Rufus Loja de Brinquedos estará sempre à disposição para auxiliar nossos clientes da melhor forma possível em sua troca, devolução ou reembolso. Para isso, oferece diferentes formas de contato. Você poderá solicitar ajuda pela troca on-line (Clique AQUI), e-mail (atendimento@rufuslojadebrinquedos), Chat On-line ou, se preferir, pelo telefone (11) 5666-8520 - (Segunda à Sexta, das 9h às 17h - Exceto feriados).

Condições gerais

- O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para devolver o produto por desistência, sem a necessidade de escolha de um novo produto, com reembolso (em pagamentos em boleto) ou extorno (para pagamentos em cartão de crédito ou débito em conta) O valor pago pelo frete não será reembolsado.

- A partir do 8º dia até o 30º dia corrido a partir do recebimento do produto, a troca deverá ser realizada por um novo produto, não sendo possível o devolvimento do valor.

- Antes de devolver o produto, solicite seu número de troca por e-mail, chat, troca on-line ou telefone. Produtos enviados para a sede da Rufus Loja de Brinquedos sem o número de troca serão reenviados para o endereço remetente.

O reembolso do valor de produtos devolvidos por desistência, defeito ou envio incorreto (em que o cliente não deseja receber um novo) será feito na conta bancária do cliente (para pagamentos em boletos) a ser informada (por telefone ou e-mail) assim que o produto for recebido na sede da Rufus Loja de Brinquedos ou extorno (para pagamentos em cartão de crédito e débito em conta).

- Em caso de troca por um produto mais caro, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença (por boleto, cartão ou depósito bancário) para o recebimento do item desejado. Caso o pagamento não seja realizado em até 30 dias, o produto devolvido será reenviado ao endereço remetente, e o processo de troca deverá ser novamente aberto.

- Em caso de troca por um produto mais barato, o cliente receberá um voucher com valor de diferença ara desconto nas próximas compras.

 

Formas de envio de um produto para troca

- O produto a ser trocado deve ser enviado para a sede da Rufus Loja de Brinquedos  (Rua Plínio Schmidt, 437 - Jd. Marcel - CEP: 04815-130 - SP - SP) em seu estado original, com caixas e lacres intactos, sem amassados, sem partes danificadas e sem nenhum indício de uso.

- O produto (com a embalagem de envio e a embalagem original) deveserá ser colocado dentro um saco plástico ou de papel preto comum, junto com uma carta escrita a mão ou por computador, explicando o motivo da troca, informando o produto pelo qual deseja ser trocado (detalhando cor, sabor, tamanho, numeração e referência do novo produto, disponível na página do produto desejado), o número do pedido e dados para contato (nome completo, telefone e e-mail de cadastro na loja).

 

Reenvio

- Após o recebimento do produto a ser trocado, a Rufus Loja de Brinquedos fará análise técnica para confirmar o não uso do mesmo.

- Após o recebimento e aprovação da solicitação de troca, a Rufus Loja de Brinquedos fará a postagem do produto na agência dos Correios tem até 3 dias úteis.

- O prazo de entrega é calculado pelos Correios e será informado ao cliente via e-mail.

 

Custos da troca

- Em caso de troca por interesse do cliente, o envio do produto para a Rufus Loja de Brinquedos será custeado pelo cliente, que deverá enviá-lo em sua agência dos Correios de preferência e na opção que desejar (Sedex, PAC, Sedex-10, entre outros).

- Em caso de troca por defeito ou envio incorreto do produto, os custos do reenvio serão arcados pela Rufus Loja de Brinquedos posteriormente. Neste caso, a cliente faz a postagem na agência dos Correios de sua preferência na opção PAC. Caso deseje enviar em opção mais ágil, como Sedex ou Sedex10, é possível, mas o valor reembolsado ao cliente terá como base o custo do formato PAC e o reenvio do produto correto também será feito por PAC.